Sol e Natureza Exuberante em Los Cabos

los-cabos

Você conhece Los Cabos?

Não?  Vamos dar dicas dos melhores lugares em Los Cabos, para que você possa aproveitar melhor a sua viagem a este destino dos sonhos.

Los Cabos um dos lugares mais paradisíacos do México, possui uma natureza exuberante, banhado pelo mar Cortez de um lado e o Pacifico de outro.

los-cabos

Los Cabos tem apenas duas cidades de San José del Cabo e Cabo San Lucas, as duas se unem por um corredor turístico de 30 km coom muitos resorts de luxo, Spas, restaurantes refinados e campos de golfe. Com muitas atrações, Los Cabos permanece em alta como destino queridinho de viajantes do mundo todo e ainda apresenta uma ótima relação de custo-benefício.

Bem diferente de Cancún e da Riviera Maya, Los cabos possui enormes rochedos, muitas paisagens desérticas e o mar azul, da o charme para as paisagens de tirar o folego. Seu cartão-postal mais famoso é “El Arco”, uma formação rochosa singular, localizada na ponta sul da península, marcando o encontro do Pacífico com o Mar de Cortez (ou Golfo da Califórnia).

Cabo de San Lucas

O monumento natural “El Arco” é a principal atração de Cabo San Lucas. Antiga vila de pescadores, hoje é um destino badalado e conhecido pela vida noturna vibrante. Por ser geograficamente isolado, atrai desde a década de 1950 celebridades norte-americanas em busca de um pouco de privacidade. Aliás, o destino é muito visitado por turistas dos Estados Unidos, tanto que o inglês é um dos idiomas mais falados em Los Cabos.

los-cabos

San José del Cabo

Os grandes Resorts e campos de golfe também estão em San José del Cabo, apesar de ser mais tranquilo, um típico povoado mexicano com ruas de pedras, boutiques, pequenos restaurantes e Galerias.

A Parte mais agitada da cidade é no Plaza Mijares, com vários restaurantes mexicanos, cafés, bares, lojas e galerias de arte. Para você que quer visitar o verdadeiro México em Los Cabos, este é o lugar!

Na praça principal está a bela Igreja da Missão de San José del Cabo “Añuití”. Essa parte do centro histórico é conhecida como o “Distrito del Arte

No verão a temperatura pode chegar até 40C, suas praias permite que desfrute de esportes náuticos como mergulho e surfe, as mais famosas são:

Costa Azul

costa-azul-los-cabos

Santa Maria

Santa-Maria-los-Cabos

Médano

medano-los-cabos

Acapulquito

PlayaAcapulquitoLosCabos_G2B250n-1200x800

De Dezembro a Abril, no inverno mexicano é possível avistar baleias que migram do Alasca para se reproduzirem em águas menos congelante.

juneau-em-um-dia-geleira-mendenhall-observa-o-de-baleias-e-assado-de-in-juneau-108425

Para quem gosta de pesca, encontrará nas águas de Los Cabos peixes como o dourado, a garoupa e o atum.

Comida tradicional mexicana

Los Cabos vem se fortalecendo como destino gastronômico com sua comida tradicional mexicana, encontrará boas opções no restaurante De Cortés, dentro do Hotel Sheraton Hacienda del Mar, no Mi Cocina e no Tequila, em San José.

Sugestões de passeios:

  • Nado com tubarões-baleia: Você pode nadar com tubarões-baleia, acompanhado de um guia, no período de Janeiro a junho na Bahia de La Paz.
  • Pesca de Marlim: Los Cabos ostenta o titulo de Capital Mundial do Marlim, suas águas são lar do Marlim-azul é possível pescá-lo o ano inteiro.
  • Parque Nacional de Cabo Pulmo: O local é Patrimônio Mundial da Unesco, é uma barreira de recifes com mais de 25 mil anos, é um principais pontos de mergulho.

Espero que tenha gostado de nossas dicas sobre Los cabos e se você vai viajar, reserve online pelo nosso motor de busca, você não paga nada a mais por isso!

1 thought on “Sol e Natureza Exuberante em Los Cabos

  1. Um comentarista do WordPress - novembro 6, 2018 2:56

    Olá, isso é um comentário.
    Para começar a moderar, editar e deletar comentários, visite a tela de Comentários no painel.
    Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Write your comment Here